Processus e Casa Azul Concedem Bolsas de Estudo

Postado por admincasazul em 17/jul/2019 -

“Significa muito. É um sonho antigo que realizo agora. ” Emocionada, Valéria de Assis, de 36 anos, descreve a sensação ao receber uma bolsa de estudo integral para cursar Ciências Contábeis na Faculdade Processus. Participante dos projetos da Casa Azul Felipe Augusto, a futura contadora não foi a única a ter a oportunidade de ingressar em um curso superior, mais nove pessoas também foram contempladas. “Meu primeiro trabalho foi pela Casa Azul como jovem aprendiz, o contrato terminou agora. E hoje consigo essa bolsa na faculdade. Espero dar o melhor de mim, ser uma excelente profissional e retribuir à Casa Azul por toda ajuda e à Processus por essa oportunidade”, declara Karoline dos Santos Martins, de 20 anos, aprovada em Gestão Pública. 
Parceira da Casa Azul há quase dez anos, a faculdade Processus concede, a cada ano, pelo menos dez bolsas de graduação a participantes dos projetos da instituição social, por meio do programa de responsabilidade social Gestare. 
As etapas do processo seletivo, que contaram com 47 concorrentes, incluíam participação em curso preparatório, aprovação no vestibular e análise psicológica e socioeconômica.

#faculdadeprocessus #casazul#bolsasdeestudos #inclusaosocial#acesso #educacao #transformacao #social#oportunidades #sonhos #faculdade#cursosuperior #gestare#parceiros#entrandonaroda #bolsas #integrais #futuro#responsabilidadesocial
#distritofederal