Casa Azul e Caravana Iluminada Promovem Solidariedade - Casa azul

Posts

Casa Azul e Caravana Iluminada Promovem Solidariedade

“O Natal vem vindo, vem vindo o natal”. O jingle que ecoou pelas ruas do Distrito Federal a bordo da Caravana Iluminada da Coca-Cola encantou e atraiu diversas pessoas para celebrar sua passagem. Das paradas em pontos específicos da cidade ao tour pelas avenidas, não faltaram público e câmeras apontadas. Os ursos polares, as noeletes e o velhinho mais cotado nas festas de Natal foram presenças ilustres e por onde passaram, arrancaram calorosos sorrisos e acenos. Mas o fascínio natalino não parou por aí. A Caravana Iluminada ficou ainda mais graciosa ao dar carona à solidariedade.

Crianças e adolescentes atendidos pela ONG Casa Azul Felipe Augusto foram imbuídos da missão de recepcionar a plateia antes da chegada dessa frota täo aguardada. Ao som de canções natalinas e clássicos da música, entoados pela orquestra da Casa Azul, os brasilienses vivenciaram a magia do Natal. Os grupos de balé e hip hop da ONG expressaram, por meio da arte, mensagens de gratidão que surpreenderam o público.

Em sua 16ª edição, a Caravana Iluminada, realizada pela Brasal Refrigerantes, atrelou a atividade a uma instituição social. Este ano, a Caravana abraçou a campanha ‘Natal dos Sonhos’ da Casa Azul que há 28 anos entrega, com o apoio de doadores, material escolar e brinquedos a crianças e adolescentes assistidos pela instituiçäo. Com a Caravana Iluminada, a campanha conquistou maior visibilidade e novos apoiadores. Em 2017, serão beneficiados 1.200 crianças e adolescentes com os kits e a festa natalina.

Voltar