Posts

Foram entregues materiais escolares e brinquedos, mas você ainda pode contribuir

Quais são as suas melhores lembranças de Natal? Certamente, as recordações das pequenas delícias da infância são as que ultrapassam o tempo e ficam na memória. Na última semana, entre os dias 19 e 22 de dezembro, as crianças e adolescentes da Casa Azul Felipe Augusto viveram um desses momentos. Todos os anos, a instituição promove festa natalina e entrega de presentes aos atendidos. Este ano, foram beneficiados 1.200 crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, com kit material escolar e brinquedo, das comunidades de Samambaia, Riacho Fundo II, Vila Telebrasília e São Sebastião (DF). Por meio da campanha ‘Natal dos Sonhos’ a Casa Azul conquista voluntários, doadores e parceiros que possibilitam a realização do evento e a doação dos kits, que além de alegrar o Natal das crianças com os mimos natalinos entregues pelo Papai Noel, visa incentivar a formação escolar.

Este ano, a Brasal Refrigerantes, engarrafadora local da Coca-Cola, abraçou a campanha ao atrelar as apresentações dos grupos de orquestra, balé e hip hop da Casa Azul à tradicional Caravana Iluminada, possibilitando visibilidade à iniciativa em todo o Distrito Federal.

Além da doação de pessoas que se sensibilizaram com a campanha e da diretoria da instituição, a Casa Azul contou com o apoio de parceiros como a Brasal Refrigerantes (Caravana Iluminada Coca-Cola) e Projeto Vem Com a Gente; Castelo Forte; Pontão do Lago Sul; Casa Park; Park Shopping; Taguatinga Shopping; DF Plaza; Terraço Shopping; Brasal Centro Corporativo; Latam; Oi; Telebrás; Thyssenkrupp; AbrilDesign; Parque Futebol; Sedestmidh; Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão. 

Dos 1200 educandos, 150 são do projeto 'AABB Comunidade Casa Azul Brasília'. 

CAMPANHA CONTINUA 

Mesmo com toda a contribuição dispensada à campanha pelos doadores e parceiros, a Casa Azul contabilizou 733 crianças e adolescentes apadrinhados do total de 1.200. Sendo assim, a instituição precisou destinar recursos de outros projetos para beneficiar todas as crianças da campanha ‘Natal dos Sonhos’. Desse modo, a Casa Azul continua com a captação de recursos para cobrir as despesas com a aquisição dos kits que faltavam, além dos custos para a realização da festa. Se quiser contribuir, entre em contato conosco pelo telefone (61) 3359 - 2098 / 2095 ou encaminhe e-mail para atendimento@casazul.org.br

Confira fotos do evento no facebook: https://www.facebook.com/Casa.Azul.Felipe.Augusto/

 

Voltar